sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Primeiro post do ano de 2015, desejo-te...

Desejo-te

Eu desejo pra tua vida,a pureza do sorriso de uma criança.
Eu desejo a beleza de uma linda manhã de sol.
Eu desejo o frescor de uma pele de banho tomado e o sabor de um beijo bem dado..

 Em 2015: 

Eu desejo uma sorte de bênçãos que seja tão imensa,que não consigas se conter.
Eu desejo a presença constante de Deus no seu dia a dia!
Eu desejo o milagre da fé, a força da oração.
Eu desejo as grandes realizaçõe das coisas grandes e pequenas…
Eu desejo a sensibilidade, a emoção com as pequenas grandes coisas da vida!
Eu desejo a doçura da poesia e a suavidade de uma canção.
Eu desejo que você só deseje coisas boas pras pessoas ao seu redor.
Desejo que em seu coração não haja espaço para orgulho, inveja, rancor e vingança.
Desejo que não faças tempestades em copo de água.
Desejo que reencontre todas as virtudes que sei que possuis, mas que acabastes perdendo ao longo da vida.
Desejo que dê importância ao que realmente importa na vida saúde, paz, fé, trabalho...
Desejo-te todas as coisas boas possíveis…
O melhor do melhor! O melhor de Deus!




Que o ano não se renove apenas em ano, e sim em boas novidades…

Att, Nutricionista Giselle Barrinuevo

Nenhum comentário:

Postar um comentário